O Loiro Ideal

Padrão

Vim aqui pra mostrar minha super novidade pra vocês, o antes e o depois do meu cabelo! Gente, passei por uma fase de loucura nas madeixas que estava descolorindo um pouco de mês em mês, e ficou uma palha amarela (só um pouco exagerada) . Na realidade, eu não tinha percebido tão claramente isso, mas quando cheguei no salão e as meninas tiraram foto de costas do cabelo, eu fiquei chocada! Depois de toooodo o processo de mechas e ombré hair e na foto do antes e do depois, que vi a diferença! Não adianta, você quer ter o cabelo loiro? Pense 1000 vezes antes de tentar fazer algo em casa, ou fazer com alguém que não tenha instrução o suficiente para tal responsabilidade, a não ser que você não tenha nenhum apego com o seu cabelo (porque eu careca não sou ninguém rsrsrs). E pra quem mora em LEM e quer um cabelo loiro decente, procure o Maria Bonita Centro de Beleza ( facebook.com/nubia.mello.94 e sem puxa-saquismo  , irá encontrar profissionais especializados pra te deixar ainda mais linda!

Confira a minha mudança, e o motivo da minha satisfação:

Imagem

Deixe uma Resposta

